Responsabilidade Sociocultural e Ambiental

Desde que a assumiu o 1º Registro Civil das Pessoas Naturais e 5º Tabelionato de Notas, em abril de 2009, a titular Cintia Maria Scheid incentivou sua equipe a entender a responsabilidade do cartório na comunidade em que está inserido. Ações que vão de campanhas de arrecadação de cobertores, organização das instalações para fazer a coleta seletiva do lixo até doações mensais para instituições de Maringá que visam ajudar os mais carentes, sempre ocorreram.

Em 2014 entendeu-se que era hora de unificar todas as ações e no planejamento estratégico surgiu o PROJETO GERAR, com as ações sociais, culturais e ambientais agrupadas em uma única pasta.

Contando com o engajamento de toda equipe, o Projeto Gerar hoje tem ações voltadas para a comunidade, porém sem esquecer do seu público interno. Através do incentivo para que seus colaboradores tenham melhor qualidade de vida, Cintia Maria Scheid acredita que será possível fazer cada vez mais, gerando exemplos positivos para todos que utilizam os serviços do 1º Registro Civil das Pessoas Naturais e 5º Tabelionato de Notas.